Pagamento

BOLETO BANCÁRIO

 

O boleto bancário só deve ser utilizado nas compras à vista. Após a concretização de sua compra em nosso Portal, você deverá imprimir seu boleto para efetuar o pagamento em qualquer agência bancária. Na impossibilidade de imprimir, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto até data do vencimento.

 

Importante: o prazo de entrega da sua compra passará a vigorar somente após a confirmação do pagamento, que acontece em até 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.

 

Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias útil e não tiver recebido a confirmação do pagamento, favor nos enviar imediatamente a cópia do comprovante para o e-mail [email protected].

 

Caso o boleto tenha vencido sem que tenha havido o pagamento, será necessário realizar uma nova compra no nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

 

 

CARTÃO DE CRÉDITO

 

Você pode parcelar suas compras no cartão de crédito. Nossa loja virtual aceita os cartões Visa, Mastercard e Amex. A partir da constatação da aprovação de crédito pela sua operadora, o prazo de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido. Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.

 

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, nós entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

 

O nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro, todos os números são criptografados e enviados diretamente para administradora do seu cartão de crédito.